top of page

Trabalho experimental de Artes visuais

Atualizado: 10 de ago. de 2021

O Grafite é um dos elemento da cultura hip hop, manifestação artística de grande importância. Durante o período de isolamento devido a pandemia o artista Eduardo Rufino de Oliveira realizou uma produção visual de Grafite, um registro em vídeo fotografias no formato stopmotion de grafites realizados trazendo um novo olhar para os ambientes grafitados.

Harmonizadas por uma trilha sonora produzida especialmente para o projeto, musica produzida pelo beatmaker Djohn Venturini .

O grafite foi feito de forma segura respeitando as medidas de prevenção, mantendo o distanciamento em novos tempos de pandemia, preservando a saúde de todos envolvidos.

Uma ideia que visa inspirar a juventude a expressar suas vozes, sendo protagonistas de suas artes, movimento que valoriza os artistas e potencializa as novas produções de música e cultura afro-brasileira. Renovando o olhar, que nos permita desmistificar preconceitos sobre o grafite, difundir e incentivar o grafite como forma de harmonização de ambientes.


Curta, conheça e compartilhe outras musicas da cultura HIP HOP, instrumentais, e muito mais do Djohn Venturini em seu canal no youtube.





45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page